sexta-feira

Oh pra mim tão gaja

Depois de duas semanas em que descansar não era prioridade,hoje pude respirar. 
E olhar-me ao espelho. Mais valia ter continuado na ignorância do que ter percebido a gravidade (ou melhor,profundidade) dos círculos negros que me rodeavam os olhos.
Com receio que me achassem vítima de uma qualquer violência doméstica,decidi comprar algo que me pudesse transformar o roxo numa côr que combinasse com a minha pele.
Comprei uma base e um corrector de olheiras e,já que estava ali,trouxe também um rímel.
Bem,as olheiras até podem desaparecer mas duvido que o cremezinho dê conta dos papos que me vão aparecer à custa do quanto vou chorar os tostões gastos.
 Pelo menos,o rímel a escorrer dará um ar mais dramático à coisa.
Dizem que não há mulheres feias, mas sim mulheres que não se cuidam.
Epah,eu até gosto de andar arranjadinha mas também gosto de ter dinheiro para comer.

Sem comentários:

Enviar um comentário