segunda-feira

Será?

Achava que eu e as novas tecnologias tínhamos uma relação de "tu cá,tu lá".
 Esse pensamento foi por água abaixo quando o meu portátil decidiu que estava na altura da reforma iniciando-se apenas em modo de segurança, o meu MP4 amuou e, apesar de ainda me dar música, imagens nem vê-las (tornando-se uma demanda a procura da música X) e, last but not least, o meu despertador morreu nos dentes da minha Matilde..

 Será que a Providência Divina me quer dizer alguma coisa ou o meu telemóvel vai a seguir..?

1 comentário:

  1. Não sentes às vezes que acordaste num daqueles dias de casa parada, como num jogo de tabuleiro? A seguir, obrigam-te a jogar os dados de novo, e com um bocadinho de azar... até recuas mais umas casas...

    Foi assim que " li " o teu desabafo...

    Fica bem...
    Rolando

    ResponderEliminar